Registro bibliográfico
Resumo
O presente volume contém os seguintes ensaios ou artigos: "Para uma nova análise do discurso", por Patrick Charaudeau; "Processo Enunciativo: análise de alguns atos de linguagem", por Giani David Silva/ Hugo Mari / Paulo H_enrique A. Mendes; "Discurso e informação televisionada: evoluções estratégicas", por Guy Lochard; "Jornal televisivo: estratégias argumentativas na construção da credibilidade, por Maria Aparecida Lino Pauliokonis / Leonor Werneck dos Santos / Sigrid Castro Gavazzi; "Análise discursiva de um gêne¬ro televisual: a entrevista no talk show Jô Soares 11 e Meia", por Ida Lúcia Machado; "Argumentação no jornalismo escrito", por José Carlos Santos de Azeredo / Regina Célia Cabral Angelim; "Contribuição ao estudo do modo argumentativo de organização do discurso: análise de um texto jornalístico", por Helênio Fonseca de Oliveira; "Discurso e mensagens publicitárias", por Jean-Claude Soulages. [...]
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Sílvio Elia, Evanildo Bechara
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: a.Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. b.Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista. c.Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado