"Diálogos interdisciplinares", organizado por Regiane Nakagawa

Autores

  • Florência Paulo Nhavenge UNICEUSA-Universidade de Salvador
  • Alexandre Antonio Timbane Universidade de Integração Internacional da Lusofonia afro-brasiileira Instituto de Humanidades e Letras Campus de Malês, São Francisco do Conde (BA) http://orcid.org/0000-0002-2061-9391

DOI:

https://doi.org/10.18364/rc.v1i60.441

Palavras-chave:

resenha

Resumo

Resenha do livro: NAKAGAWA, Regiane Miranda de Oliveira et al. (Org.). Diálogos interdisciplinares: intercâmbios e tensionamentos nos estudos de cultura e linguagem. Salvador: EDUFBA, 2018, 228 p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Florência Paulo Nhavenge, UNICEUSA-Universidade de Salvador

É técnica em enfermagem pelo Centro Técnico Profissional de Araraquara, em São Paulo, graduada em Enfermagem pela Universidade Centro Universitário de Salvador (UNICEUSA), Curso Superior de Graduação Tradicional, Imbuí, Salvador (BA). 

Alexandre Antonio Timbane, Universidade de Integração Internacional da Lusofonia afro-brasiileira Instituto de Humanidades e Letras Campus de Malês, São Francisco do Conde (BA)

É mestre em Linguística e Literatura (2009) pela Universidade Eduardo Mondlane e doutor em Linguística e Língua Portuguesa (2013) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Atualmente atua como professor titular na Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB). É pesquisador em Linguística Forense aplicada às ciências policiais. É membro do Grupo de Estudos de Linguística Forense da Universidade Federal de Santa Catarina e membro da International Association of Forensic Linguists (IAFL).

Referências

NAKAGAWA, Regiane Miranda de Oliveira et al. (Org.). Diálogos interdisciplinares: intercâmbios e tensionamentos nos estudos de cultura e linguagem. Salvador: EDUFBA, 2018. 228p. ISBN: 978-85-232-1769-3

Downloads

Publicado

24.12.2020

Edição

Seção

Resenhas